quarta-feira, janeiro 7

Mudando de assunto...

Eu nao sou uma pessoa totalmente certinha... e equilibrada... (nunca nem consegui andar em cima do muro - literalmente - qdo era criança)... (pq hj, me pego em cima do muro em algumas situaçoes da vida) mas tb quem consegue...
E nao sigo uma linha.. de nada!

De assuntos, de pensamento, de gostos e preferencias, de opçoes!
Mesmo pq... temos um presente conosco.. o dom da escolha!!!
E eu sou daquelas q muda de escolha... de opniao, de endereço!!!
No começo.. nem gostava de mudança... dá um trabaaaaalho começar tudo de novo!!!
Mas quer saber???
Agora eu gosto!
E daí???

Ah.. isso tudo nao significa que eu nao tenha opniao formada sobre determinados assuntos!
Tenho sim!!!
Mas é que.. as vezes... elas se trasnsformam (graças a Deus!!)

Mudei de gosto literario... já gostei até de Paulo Coelho - que hoje, sinceramente, leio, mas nao aprecio taaaanto quanto quando era "mocinha"....

Pronto falei!!!
Toda essa lenga lenga.. é pra falar de um novo post.. sobre Paulo Coelho... "achei" um achado em um de seus livros... e achei bonitinho.... (e meio bobo tb)
Vou postar...
E.. cada um que continue gostando ou nao do que já gosta.......
rss...
bj bj bj